GANHE UM DIFERENCIAL COMPETITIVO

Quem oferece a sua própria cerveja passa a ter um diferencial competitivo no mercado. Além de atender seus consumidores com um produto novo diferenciado, você pode estabelecer com eles uma nova experiência de compra ao consumidor e, assim, fortalecer sua marca.  Por exemplo, se você já trabalha com cervejas especiais, que tal oferecer uma cerveja que combina com os campeões de venda do seu menu? Ou ainda,  que tal aumentar as vendas oferecendo um presente diferenciado em datas comemorativas como Dia dos Pais ou Dia dos Namorados?

Você não precisa deixar de vender outras marcas. Porque fazer a sua própria cerveja não significa diminuir as suas opções, mas, sim, oferecer uma novidade para os seus consumidores fiéis e atrair os chamados beergeeks – uma nova classe de consumidores que está sempre ávidos por novidades neste mercado.

Minha margem de lucro pode melhorar? Sim, mas isso depende do volume de cerveja que você vai comprar e também do preço que o seu cliente está disposto a pagar pela sua bebida. Ninguém melhor do que você para nos dizer qual é o comportamento do seu consumidor. Que tal? Vamos conversar?

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